Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Presentes de Deus

DEpois de um final de semana incrível com meus pais e minha família reunida, a rotina volta ao normal... Ao cotrario doq mts pensam, rotina eh algo mto bom, pelo menos eu acho; acordar, tomar banho, se arrumar, ir trabalhar, no caminho agradecer a DEus pela saúde, pelo dia, sempre ensolarado aqui na bela Santa Rita!!
Mas agora confesso q fikei triste, meus pais acabaram d voltar pra Sao Vicente,no entando,ja acostumei q na vida nem sempre as pessoas q a gente ama, stao do nosso lado o tempo todo, por isso, aproveito cada instante c elas... Por exemplo,qdo vejo meus pais vivo intensamente cada segundo já q os vejo em apenas alguns finais de semana... Por outro lado, curto mt, mas mt minha outra parte da familia que tenho o prvilegio de morar; Brian, Lu e Duda, que fazem dos meus simples dias, grandes realizaçoes, pq DEus, além d colocar anjos em nosso redor para nos guardar, coloca a familia ao nosso lado, pq sabe quem sem ela, seria mt mais dificil viver verdadeiramente!Obrigada Senhor, por todos quem me deste!!

1 comentários:

Luana disse...

oun.. ti linda!!
fico felizzzzz!! hihi

o bom de morar longe tb é isso.. qdo ta perto se aproveita mto mais o tempo... acabamos tendo qualidade ao inves de quantidade!! q por esse lado achu o maximooooooo!!

bjuss amu tuuuuu!!

Postar um comentário