Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fé para prosseguir

A principal coisa não é saber como ou porque caiu, e sim saber o que fazer quando se levantar. Na vida, levamos vários tombos, traduzidos em decepções, desapontamentos... alguns esperados, outros repentinos, e seja qual for a maneira, todos eles nos deixam desnorteados. Assim como uma criança e chora e fica tonta após a queda, ficamos sem rumo, porque ao levantarmos não avistamos nada q nos anime, esquecemos de tudo que nos dê esperança, só vemos as feridas que se abriram e lembramos da dor que sentimos. Nossa memória é ingrata, só se lembra dos fracassos e das tristezas e é neste exato momento que devemos praticar a fé. Interessante este verbo "praticar", nos remete aos exercícios físicos dos quais os gordinhos fogem na academia, pois PRÁTICA exige esforço, dedicação, não é ago tão simpls que realizar. O mesmo vale para a fé; muitas vezes é preciso se esforçar para crer, ou melhor, forçar a mente a acreditar o que a lógica condena: confiar em um DEus invisível que realiza coisas impossíveis.
É assim que me vejo hoje. Se meu levantar é feito por DEus, meu continuar a caminhar só pode ser pela fé, Nele, é claro!!!

2 comentários:

Junior Candido disse...

Depois da graça, eu acho a fé a coisa mais linda do universo. O "acreditar no que não se vê" é a maior prova de dependência a um Deus maravilhoso e que sempre tá de mãos dadas pra nos abraçar ou nos levantar! =D

Reclamou que não comentei então tá aí! heheh =D e esse blog tá mto discreto pra ser seu Bárbara kkkkkk

Luana disse...

é verdade neh bá... oq vc diz e como, nossa, acho incrivel, as palavras se encaixam de uma maneira q tem tudo uma logica na qual raramente pensamos normalmente!!!

bjss linda... e ta discreto msm.. kkkk

Postar um comentário